16:00

Minha História: Jacque Benedito

Postado por Leo Tody |

"Eu "nasci na igreja". Acho que essa afirmativa já adianta uma boa parte da minha vida até realmente conhecer Cristo.

No segundo ano do colegial eu fui colega de classe de uma moça sempre taxada como "estranha", antisocial, poucos trocaram algumas palavras come ela em anos de escola. E eu fui uma dessas pessoas. Ela me achava uma moça madura, experiente. Uma vez em dois anos ela me procurou pra desabafar, falar sobre problemas da família (que hoje eu percebo o quanto eram graves) e eu despejei uma tonelada de egoísmo, e eu estou assim, e aconteceu comigo, e eu entendi, me disseram, eu aprendi, eu entendi, eu superei, eu, eu, eu...

Hoje nós já "saímos" da escola e depois de mais de dois anos estando próximas todos os dias, Deus me levou a entender o propósito Dele pras nossas vidas. Ela só precisava ser ouvida e entendida. E precisa ainda. Que eu seja serva, Que eu ouça daqui pra frente ao invés de ter soluções pra todos os problemas do mundo. Que apesar de todos os traumas e feridas, Deus possa restaurar a minha amiga e que nós possamos ser irmãs. (Pv17:17)"


Jacque Benedito

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe