15:00

Minha História: Bruno Meirelles

Postado por Leo Tody |

"Eu me converti á vários, na época eu passava por um momento muito difícil, por isso desde que cheguei à igreja me afoguei no trabalho cristão querendo superar tudo isso, me isolei das pessoas e me preocupava em apenas cumprir os mandamentos bíblicos. Nesse tempo acabei superando essas perdas, mas me tornei uma pessoa muito critica e por isso em muitas ocasiões acabei me achando superior por trabalhar tanto na igreja.

Hoje descobrir o que realmente significa ser uma pessoa que vive o evangelho do Reino, em muitos momentos da vida temos atitudes legalistas, mas podemos mudar essa realidade com uma mudança de mentalidade continua . As vezes esquecemos que a vida com Deus é muito mais que cumprir regras ou trabalhar em sua igreja, hoje trabalho no ministério com Adolescentes, porem com uma mentalidade diferente onde tento mostrar aos meus liderados o perigo do legalismo ao invés de uma experiência verdadeira com Deus."

Bruno Meirelles

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe