21:16

O que é isso?

Postado por Leo Tody |

"Eu era legalista e não sabia" é um desafio.

Se você, em algum momento de sua caminhada Cristã:

  • Deixou de demonstrar amor a alguém por causa do pecado dessa pessoa.
  • Achou que era melhor que outra pessoa por que você "pecava menos".
  • Achou que o Cristianismo tinha mais a ver com seguir regras/Lei do que amar pecadores.
  • Deixou de se relacionar com pessoas que não eram da mesma religião que a sua.
Então você era um legalista.

O nosso desafio para você é:
"Restaurar relacionamentos quebrados em nome da Lei e amar como Cristo o amou."

Como?!
Pedindo perdão para as pessoas que você já machucou/ignorou por ter sido legalista.
Pode ser um e-mail, uma carta, um scrap, um post, um comment, um telefonema... você escolhe.

5 comentários:

Cris Alves disse...

Primeiramente, eu queria dar os parabéns pela iniciativa. Claro, a glória a isso pertence a Deus, como sempre, e depois a todos aqueles que vêm aqui se humilhar.
Depois, eu também venho conceder a vocês o selo "Grandes Pensadores da Blogosfera", por terem idealizado essa iniciativa. O selo visa unir os blogs de conteúdo cristão de qualidade. E é assim que funciona, você recebe o selo, e envia pra mais 5 pra formar essa corrente cristã, ou melhor, o corpo de Cristo. Depois dá uma olhada com mais detalhes no meu blog http://crisentranasala.blogspot.com

Sério, gostei muito da iniciativa de vocÊs. Que Deus os abençoe grandemente e continue tocando nos seus corações, sejam sempre sensíveis à voz dEle!
Paz :D

Anônimo disse...

estou me unindo a esse desafio e manifesto. dando graças a Deus por Ele estar abrindo meus olhos espirituais...
vou colocar o bannerzinho de vcs no meu blog. se quiserem linkar o meu aqui, agradeço :-)

Hermes C. Fernandes disse...

Muito bom seu blog. Como faço pra segui-lo?

Aproveito para convidá-lo a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

A propósito, o que acha de uma parceria de banners entre nossos blogs?

Paz e bem!

PaulaSchiavi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PaulaSchiavi disse...

Benditos! Agradeço ao Senhor por manter seu remanescente a fins de que todos sejam enxertados pelo Seu amor, A Figueira Verdadeira.
Prazer imenso conhecê-los!
A Paz do Senhor sempre ativa em suas vidas.
:D

Postar um comentário

Subscribe