09:23

Minha História: Luis Fernando

Postado por Leo Tody |

"Há cerca de 1 ano atrás eu acreditava que uma pessoa deveria passar por rigorosos testes de santidade antes de poder sequer apresentar uma peça de teatro ou uma dança… o que fosse. Portanto, eu sempre fiscalizava cada ato da pessoa e quando descobria alguma coisa que não estava legal, algo que não parecesse ser santo, eu permitia que essa pessoa esperasse longas semanas freqüentando apenas os ensaios até que eu visse com os meus olhos que ela estava apta.

Hoje eu percebo o quanto era legalista, que o que me separava dessas pessoas era o fato de que eu via o que estava errado. Por várias vezes minhas atitudes foram até pior do que a deles, só que eu não demonstrava isso, eu escondia. Hoje eu entendo que tudo que as pessoas precisam é de OPORTUNIDADE, de alguém que acredite em seu potencial acima de seus erros, acima daquilo que nós consideramos ser uma lei.

Minha atitude neste momento para mudar o que eu já fiz de legalista é dar uma chance, uma nova oportunidade para aqueles que são considerados inaptos a realizar algo no Reino de Deus, para aqueles que são considerados com um nível de santidade abaixo do permitido."

Luis Fernando X. de Mello

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe