09:27

Minha História: Priscila Félix

Postado por Leo Tody |

"Quando "me converti", me sentia como a única que havia tomado uma decisão sabia e por isso a única santa e aprovada por Deus no meio dos meus amigos "cegos e inconsequentes".

Depois de um tempo comecei a analizar meu próprio coração e não encontrava liberdade e nem cura, pois não conseguia tratar do próximo com a mesma graça e misericórdia que me cobria e sustentava todos os dias.
Hoje aceitei verdadeiramente viver na graça que sempre esteve sobre mim, mas que outrora não conseguia reconhecer.

Me sinto feliz hoje por poder ter escolhido caminhar no caminho da verdade, verdade que liberta e que se manisfesta na vida daqueles que aceitam serem filhos de Deus!!!"


Priscila Félix

1 comentários:

DEUS E FIEL disse...

o verdadeiro amor e jesus hoje eu mandei tres anjos te vigiar mais eles voltaram rapidinho e eu perguntei o que tinha acontecido foi então que respoderam-me que um anjo não pode vigiar outro o segundo disse que não podem abençoar o que já ta abençoado e o terceiro disse que anjos mais poderosos estão do teu lado para guardar

Postar um comentário

Subscribe